Serial de Ativação do Kaspersky Por 6 Meses Grátis

O site alemão do Kaspersky está dando (ui!) de graça free sem custo algum o serial de ativação por 6 meses. Acho que não tem nem muito mais o que dizer não é?

É só clicar nesse link ou na imagem e ser feliz. Se eu fosse você corria por que da ultima vez que o site japonês coreano chinês oriental do Kaspersky fez isso, não durou muito tempo. 😉

Fonte: Deskmundo que viu no Guia do Pc

5 Responses to Serial de Ativação do Kaspersky Por 6 Meses Grátis

  1. sandro disse:

    não funciona

  2. Black disse:

    Cara, eu não cheguei a usar o serial por que não uso o kaspersky.
    Mas se não está funcionando, provavelmente é por que eles suspenderam a “promoção”.

  3. […] a poucos dias eu postei aqui que o site alemão do kaspersy estava distribuindo senhas ou serial-keys de […]

  4. claudinei disse:

    kaspersky o melhor antivirus que eu ja vi

Deixe um comentário

