LimeWire

LimeWire Logo

Faz algum tempo que eu tenho procurado um programa decente de compartilhamento em redes P2P. Desde que o Kazaa foi indo de mal a pior fiquei sem nenhum, e passei muito tempo assim. Depois de tentar vários sem sucesso, eu resolvi testar o LimeWire e devo dizer que até agora estou bastante satisfeito.

Ele se conecta através da rede Gnutella, tanto a velocidade quanto a quantidade de fontes é muito boa e também possui suporte a Bittorrent. E por último mas não menos importante,não entope seu computador de Spywares nem Adwares. 😉

Então fica ai a dica, pra quem estiver procurando também.

O Download pode ser feito gratuitamente aqui.

One Response to LimeWire

  1. Mariana disse:

    Pois é…o LimeWire pode ser até bom, até porque é a primeira vez que leio algo sobre esse programa.Mais muitas pessoas preferem, ainda, o kazaa, né?
    O que falta é mais divulgação.
    =)

Deixe um comentário

